Políticas da Loja

TROCA E DEVOLUÇÃO

As solicitações de Troca ou Devolução precisam ocorrer em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, É imprescindível que o produto:

  • Esteja acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda;
  • Esteja na embalagem original e sem uso;
  • Não possua indícios de estrago por mau uso;
  • Esteja acompanhado com embalagem, etiquetas e todos os acessórios;
  • Tenha sido entregue até 30 (trinta) dias corridos antes do contato com a Central de Atendimento da Larissa Manoela By Birô;

Os produtos recebidos fora das especificações acima citadas, serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia.

O produto devolvido deve estar em perfeitas condições, sem indicios de uso, mau armazenamento, lavagem ou de modificação, deverá estar acompanhado de etiqueta, embalagens e acessórios se houver. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.

Em caso de trocas por defeito no qual não possamos atender a substituição do produto, será gerado um cupom de troca no valor da peça com defeito. O cupom só poderá ser utilizado para compras realizadas no site https://www.larissamanoelaloja.com.br/

Para solicitar sua troca, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento da Loja Larissa Manoela By Birô (11) 3546 6212 de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou nos envie sua solicitação através do e-mail sac@larissamanoelaloja.com.br

Nossa Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem para que haja o envio do(s) produto(s) através dos Correios.

A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Após o recebimento, será realizada análise do produto. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso Centro de Distribuição;

Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido.

No momento que você demonstrar seu interesse pela troca, poderá realizar a substituição através da Central de Relacionamento, porém, a troca só será efetivada quando o laudo de análise do produto for finalizada.

Desistência e/ou Arrependimento

Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria;

Você deverá entrar em contato com Loja Larissa Manoela By Birô (11) 3546 6212 de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou nos envie sua solicitação através do e-mail sac@larissamanoelaloja.com.br e comunicar a Central de Atendimento da Loja Larissa Manoela By Birô seu arrependimento/desistência;

Nossa Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem para que haja o envio do(s) produto(s) através dos Correios.

Importante: o endereço de retirada deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue; A devolução será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto Larissa Manoela By Birô. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição; Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

Troca

Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria;

Você deverá entrar em contato com o telefone (11) 3546 6212 de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail sac@larissamanoelaloja.com.br e comunicar a Central de Atendimento da Loja Larissa Manoela By Birô da sua solicitação de troca.

A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um técnico da Larissa Manoela By Birô. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;

Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido.

No momento que você demonstrar seu interesse pela troca, poderá realizar a substituição através da Central de Relacionamento. Porém, a troca só será efetivada quando o laudo de análise técnica for finalizado.

Defeito

Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de 30(trinta) dias a nossa Central de Atendimento deve ser imediatamente acionada através do telefone (11) 3546 6212 de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail sac@larissamanoelaloja.com.br

Políticas de Entrega
Prazo

O prazo para entrega dos produtos é sempre contado em dias úteis, e se inicia após a aprovação do pedido pela instituição financeira e Loja Larissa Manoela By Birô, variando de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em estoque.

A Loja Biroshop realiza a entrega de seu pedido em todo território nacional, através dos correios e das melhores transportadoras parceiras, contratadas para este fim.

Abrangência das entregas

Lembramos que não nos responsabilizamos pela instalação/montagem de produtos, subida por escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Confira as dimensões do produto adquirido e certifique-se de que não haverá problema para acomodação do produto em sua residência. Para eventuais peças adicionais, bem como possíveis limitações à utilização de todas as funcionalidades, consulte nossa rede autorizada.

Importante: Compras efetuadas por pessoa física ou não contribuinte do ICMS de outra unidade de federação, poderá ocorrer antecipação tributária conforme legislação de cada estado.

Alterar endereço de entrega

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega.

O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Loja Larissa Manoela By Birô.

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

Caso o pedido tenha o pagamento confirmado ou já tenha sido enviado, para sua segurança, não será possível alterar endereço de entrega do pedido finalizado.

Embalagem

Alguns produtos de menor tamanho recebem uma embalagem adicional de transporte.
No entanto, alguns produtos de grandes dimensões já recebem de fábrica a proteção antimpacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Loja Larissa Manoela By Birô.

Você não deverá receber a mercadoria caso:
  • O produto esteja avariado. Sugerimos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto. No momento de desembalar, verifique a existência de etiquetas, acessórios, kits pertencentes ao produto, entre outros;
  • O produto estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, modelo errado, entre outros.

Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa. Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 72 (setenta e duas) horas para entrar em contato com a Central de Atendimento da Loja Larissa Manoela By Birô e comunicar o ocorrido.

FORMAS DE PAGAMENTO

Você pode realizar o pagamento de seu pedido através dos cartões de crédito Visa e Mastercard, podendo ser parcelado conforme mencionado nas políticas do site, através de boleto bancário ou depósito bancário itaú com pagamento à vista.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Larissa Manoela By Birô entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

Importante: Mesmo optando em pagar sua compra parcelada, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for excedido, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão, boleto bancário ou depósito em conta itaú.

No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através de sua internet ou phone banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Importante: A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.

Para pagamentos através de depósito em conta itaú, você deverá enviar o comprovante para o email sac@larissamanoelaloja.com.br

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois dias úteis. Você será informado por e-mail.

Importante: Compras efetuadas por pessoa física ou não contribuinte do ICMS de outra unidade de federação, poderá ocorrer antecipação tributária conforme legislação de cada estado.